sábado, 17 de janeiro de 2015

Ideia que vem...

O sentido incessante me procura com boas novas,ele vem novamente com seus objetos novos bordados para completar meus sonhos esburacados aniquilados por um realismo vicioso. Eu montei um esquema lógico dos fatos... é óbvio para mim que buscar entender os caminhos nebulosos das maiores profundezas da realidade existente nos projeta em uma eternidade de muitos outros caminhos e escolhas... Então se racionalmente para atingir a paz eu precise me desvincular do alerta eterno das escolhas então precisarei descartar esta peçonhenta curiosidade que anseia minha mente e minha vida. Buscar tentar entender os fatos não é nada mais nada menos que um desperdício de nossas majestosas gotas graciosas de harmonia.É evidente que apenas os que objetivam a paz usufruirão de tal contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário